Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Pesagem de crianças do Bolsa Família vai até dia 30

.

Para garantir o recebimento Programa Bolsa Família (PBF), os beneficiários precisam cumprir condicionalidades da saúde, educação e assistência social estabelecidas pelo governo. Por isso, mulheres entre 14 e 44 anos, crianças menores de sete anos e gestantes que pertencem a famílias beneficiárias do Programa devem comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência para efetuar a pesagem até dia 30 de novembro.

A condicionalidade da área de Saúde é requisito obrigatório para a manutenção do recebimento do benefício.O Programa Bolsa Família foi instituído pelo de governo federal para transferência de renda a famílias em situação de vulnerabilidade e é intersetorial, envolvendo as secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber