Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Moto pilotada por rapaz de 18 anos que morreu em acidente foi levada sem autorização, diz polícia

.

Moto pilotada por rapaz de 18 anos que morreu em acidente foi levada sem autorização do proprietário , diz polícia - Foto: Reprodução/whatsapp
Moto pilotada por rapaz de 18 anos que morreu em acidente foi levada sem autorização do proprietário , diz polícia - Foto: Reprodução/whatsapp

A Polícia Militar (PM) confirmou neste segunda-feira (8) que a motocicleta Honda CBX Twister 250 cc pilotada por uma rapaz de 18 anos que morreu em acidente de trânsito na madrugada de domingo (7), no km 40 da PR-170 (Rodovia do Milho), entre Cambira e Novo Itacolomi, foi levada pelo jovem sem autorização do proprietário.

De acordo com PM, por volta das 2 horas da madrugada, um rapaz que participava de festa de aniversário em Novo Itacolomi deixou a motocicleta estacionada e com a chave na ignição.

Durante o evento, Vitor Hugo da Silva Ferreira, de 18 anos, teria sido visto deixando o local com a Honda 250. O dono da moto procurou a PM para registrar boletim de ocorrência sobre a situação.

Mas por volta das 6 horas da manhã, ainda do domingo, o proprietário da motocicleta e a PM foram informados que havia ocorrido um acidente de moto na Rodovia do Milho, PR 170, próximo ao local conhecido como “Pedreira”.

Moto x árvore
Quando policiais chegaram ao local, constataram que Vitor Hugo havia perdido o controle da moto, que pegou sem autorização. Ela passou direto em uma curva e o veículo se chocou contra uma árvore (coqueiro). O jovem morreu no local do acidente

O corpo de Vitor Hugo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para necropsia e identificação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber