Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidentes na região provocam mortes de mulher de 70 anos e motorista de GM Celta

.

Dois acidentes de trânsito ocorridos na região na tarde e noite de sexta-feira (6), respectivamente, provocaram a morte de duas pessoas e danos materiais.

Por volta das 20 horas,  o veículo GM Celta, modelo Life, placas  DUD-7828, de Marumbi, dirigido por Claudinei Ferreira, de 40 anos,  colidiu com parte traseira de uma carreta canavieira Scania, com semirreboque placas DVS-5679, de Jandaia do Sul, conduzida por Rodrigo  Alves Martins.   O acidente aconteceu na saída de Marumbi para Kaloré. 

Com o impacto, o veículo de passeio ficou destruído e o motorista morreu preso as ferragens. O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia.

Atropelamento
Outro acidente ocorrido o final da tarde de sexta-feira (5), na BR-376, em Mauá da Serra, provocou a morte de  Nadir  Rodrigues Duarte, de  70 anos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PR), ela foi colhida por um caminhão e caiu sob o rodado sem que o motorista percebesse. O atropelamento aconteceu na entrada da cidade, saída para Apucarana.   

O copo foi encaminhado ao IML para ao necropsia.

   


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber