Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bandidos trocam tiros com a polícia após assalto em Cândido de Abreu

.

Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) após assalto na noite de terça-feira (2), no bairro Três Bicos, Zona Rural de Cândido de Abreu. De acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados renderam um morador no momento em que ele chefava em casa, acompanhado de alguns amigos. As vítimas foram feitas reféns enquanto os bandidos roubaram a casa. 

Do local foram levados certa quantia em dinheiro e cartões. Na fuga os bandidos levaram o morador e o carro dele que foram abandonados próximo a uma rodovia. Os bandidos então continuaram a fuga em um Fiat Palio. O carro foi localizado pela PM na PR-487, na altura de uma aldeia indígena. 

Os policiais tentaram abordar os suspeitos que reagiram atirando contra a equipe. Os tiros atingiram a viatura da PM e um deles furou um dos pneus. Em seguida, a quadrilha abandonou o carro em meio a uma plantação e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

No Palio, com placas de Londrina, a PM apreendeu oito cartuchos calibre 0.36, uma munição de calibre 9 mm e outra de calibre 380, além dos objetos roubados na casa em Cândido de Abreu. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber