Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ídolo do Timão, Biro-Biro participa de caça talentos em Cruzmaltina

.

O ex-jogador de futebol Antônio José da Silva, mais conhecido como Biro-Biro, participará de um evento nesta sexta-feira (5), em Cruzmaltina. Biro-Biro é considerado um dos maiores ídolos da história do Corinthians.

De acordo com informações obtidas junto a Prefeitura Municipal, o ex-futebolista participará de uma seletiva às 14 horas para encontrar novos talentos com crianças, adolescentes e jovens. 

À noite Biro-Biro participará do Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela prefeitura. 

Perfil
Biro-Biro iniciou a carreira no Sport e ficou nacionalmente conhecido em 1978, ano de sua contratação pelo Corinthians. O atleta conquistou a torcida Fiel e adquiriu carisma com sua aplicação tática em campo e grande preparo físico. Disciplinado dentro e fora de campo, exercia certa liderança na equipe. Foi campeão paulista em 1979, 1982, 1983 e 1988. Na final do Campeonato Paulista de 1982 fez dois gols na vitória de 3x1 contra o São Paulo contribuindo na conquista do título.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber