Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

MP de Rolândia abre processo seletivo para contratar estagiário 

.

A 2ª Promotoria de Justiça de Rolândia está com inscrições abertas até 10 de outubro para seleção de um estagiário de graduação. Podem se inscrever no processo seletivo acadêmicos de Direito que, no momento da contratação, prevista para janeiro de 2019, estiverem cursando a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria das Promotorias de Justiça de Rolândia (Avenida Presidente Bernardes, 723, Centro), das 13h30 às 17 horas. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar cópias do RG, do CPF e do título de eleitor, certidão de antecedentes criminais do local de sua residência, comprovante de matrícula atualizado e compatível com as especificações do edital e foto 3x4, além da ficha de inscrição e declaração de compatibilidade de horários do estágio pretendido com as atividades acadêmicas, ambas fornecidas no momento da inscrição.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira será uma prova de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, no dia 22 de outubro, na Faculdade Paranaense (Rua D. Pedro II, 400, Jardim Horácio Cabral), às 19h30, com duração máxima de 3 horas. O resultado será fixado na Secretaria das Promotorias de Rolândia no dia 26 de outubro. A segunda fase constará de entrevista e análise de currículo, de caráter classificatório, no dia 5 de novembro, na própria Promotoria de Justiça. No dia 7 de novembro, a partir das 16 horas, o resultado final será afixado na Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Rolândia e divulgado no site do Ministério Público do Paraná.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3256-0709 ou no edital de seleção.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber