Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente na PR-445 provoca morte de casal e filhas de 8 e 2 anos

.

Acidente na PR-445 provoca mortes de casal e filhas de 8 e 2 anos - Foto: Reprodução
Acidente na PR-445 provoca mortes de casal e filhas de 8 e 2 anos - Foto: Reprodução

Um acidente ocorrido no final da tarde de domingo (30), no km 91 da PR-445 (Londrina/Cambé - Norte do Paraná) provocou a morte de uma família, incluindo duas crianças de 8 e 2 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu uma carreta carregada com óleo de soja e um Renault Megane ocupado pelas vítimas fatais, que residiam em Londrina.  

Testemunhas do acidente relataram à PRE que um veículo VW Polo conduzido por Ricardo Martins Moraes, de 43 anos, trafegava no sentido Sertanópolis-Londrina quando em um trecho de faixa contínua  realizou  uma ultrapassagem irregular, vindo a colidir contra o rodado dianteiro da carreta dirigida por Luiz Carlos Miranda,  de 63 anos.

Quando o caminhoneiro tentou desviar do carro, a carreta  tombou e atingiu o Renault Megane, que vinha logo atrás e era ocupado por quatro pessoas que morreram: o motorista Fernando Alfonso Martelinho (43), a esposa Adna Simões de Souza (41) e as duas filhas do casal, uma menina, de 8  anos,  a mais nova, com 2 anos de idade. O motorista do Polo foi conduzido para a Delegacia, mas negou que tivesse cometido a imprudência.  

As informações são do Londrina News

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber