Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Apucarana se mantém na elite do futebol dos JAPs

.

Em jogo válido pela repescagem do futebol da fase final A dos Jogos Abertos do Paraná, disputado neste sábado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a equipe de Apucarana goleou o time de Campo Mourão por 4 a 1. A competição aconteceu em Londrina.

Com o resultado, Apucarana conseguiu se manter na elite da modalidade na competição do ano que vem. Os gols apucaranenses foram marcados por Renan Andrade, Alexandre Mazurok, Pelé e Jeferson. Foi o quarto confronto da equipe nos JAPs. Na primeira fase, Apucarana perdeu por 2 a 0 para Londrina e venceu Toledo por 1 a 0. 

Nas quartas de final, nesta sexta-feira, o time apucaranense perdeu por 4 a 1 para Foz do Iguaçu. Por isso neste sábado teve que jogar pela repescagem. O duelo diante de Foz ocorreu no estádio da Vila Santa Terezinha. Nesta edição do futebol dos Jogos Abertos do Paraná, Apucarana teve o comando do técnico Wesley Martins, com o auxílio do professor Paulo Kisner. Nos JAPs de 2017, em casa, Apucarana foi a campeã do futebol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber