Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ivaiporã é campeão geral do JAVIs pela décima terceira vez

.

Gilvani Tonelli, prefeita Bete Camilo, prefeito Miguel Amaral e Reginaldo Silva, durante a solenidade de premiação dos JAVI´s - Foto: Divulgação
Gilvani Tonelli, prefeita Bete Camilo, prefeito Miguel Amaral e Reginaldo Silva, durante a solenidade de premiação dos JAVI´s - Foto: Divulgação

Após uma semana de muitas competições nas principais praças esportivas de Manoel Ribas, o município de Ivaiporã conquistou o título geral da 31ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s). O troféu ficou para Ivaiporã que somou 125 pontos, dois a mais que Manoel Ribas que fez 123. Este é o décimo terceiro título de Ivaiporã, que cada vez mais se consolida como o maior campeão na história da competição, criada na década de 70.

A entrega da premiação aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Ary Kfouri. Participaram da solenidade a prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, o secretário de Esportes da cidade anfitriã, Gilvani Tonelli, e o diretor de esportes do município campeão, Reginaldo Silva.

Miguel Amaral comemorou a conquista, destacando que o título é fruto do trabalho que vem sendo realizado. Ele lembra que é a quarta vez consecutiva que o município conquista o título de campeão-geral.

“Ivaiporã mais uma vez com a competência do Departamento de Esportes e de nossos atletas sagrou-se campeão e estamos muitos felizes com a conquista. Para nossa administração, o investimento no esporte é primordial, pois sabemos que o esporte significa o jovem longe das drogas e com mais saúde. Então quando se investe em esporte, automaticamente está se investindo também em saúde”, destacou Amaral.

Leonardo Arruda, chefe do Escritório Regional 12 da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, fez uma avaliação positiva da competição.

“Agradeço muito a administração de Manoel Ribas, em especial a prefeita Bete Camilo, que acolheu todos os participantes dos jogos. Somos gratos também as prefeituras da região, todos os atletas e dirigentes pela participação, além é claro da população que prestigiou as partidas das 13 modalidades disputadas”.

A competição teve a presença de 19 municípios. Além da cidade anfitriã, participaram Ariranha do Ivaí, Faxinal, Cândido de Abreu, Jardim Alegre, Lunardelli, São João do Ivaí, Arapuã, Cruzmaltina, Lidianópolis, Rio Branco do Ivaí, Mauá da Serra, Grandes Rios, Godoy Moreira, Pitanga, Kaloré, Borrazópolis, Apucarana e Ivaiporã.

Foram disputadas as modalidades de atletismo (masculino, feminino e ACD, atletas com deficiência), basquetebol (m e f), bocha, futebol sub-21, futebol suíço veterano, futsal (m e f), handebol (m e f), tênis de mesa (m e f), malha, truco, vôlei (m e f), vôlei de praia (m e f) e xadrez (m e f).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber