MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mulher executada a tiros junto com namorado trabalhava em escola de Apucarana

A prefeitura de Apucarana confirmou que Sílvia Helena Kruger, de 44 anos, trabalhava como merendeira na Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Michel Soni. Anteriormente, trabalhou no CMEI Domingos Mareze, no mesmo bairro, na zona sul da cidade.E

Da Redação

·
Foto: Reprodução/Blog do Baerimbau
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/Blog do Baerimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2018, 22:01:00 Editado em 28.08.2018, 09:33:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana confirmou que Sílvia Helena Kruger, de 44 anos, trabalhava como merendeira na Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Michel Soni. Anteriormente, trabalhou no CMEI Domingos Mareze, no mesmo bairro, na zona sul da cidade.

continua após publicidade

Ela e o namorado, o marceneiro Wellington Lima,  conhecido como “Quero Quero”, de 40 anos, foram encontrados mortos por populares por volta das 19h20 de domingo (12), na Estrada Velha  para o Castelo Eldorado, que liga o município de Marilândia do Sul (norte do Paraná) a Tamarana. Os dois apresentavam perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime ainda é um mistério para as autoridades da área de segurança.

O delegado de Marilândia do Sul, Felipe Ribeiro Rodrigues disse que não há testemunhas do crime e, aparentemente, não foi levado nenhum pertence pessoal do casal.

continua após publicidade

"Ainda estamos no começo das investigações. Aguardamos os exames de necropsia dos corpos para tentar identificar o que pode ter acontecido", afirma Rodrigues.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher executada a tiros junto com namorado trabalhava em escola de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!