Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em preparação para a Terceirona, Nacional derrota o Gera no “Erich Georg”

.

Jogo-treino entre Nacional e Gera aconteceu no Estádio Erich Georg em Rolândia - Foto: Divulgação/NAC
Jogo-treino entre Nacional e Gera aconteceu no Estádio Erich Georg em Rolândia - Foto: Divulgação/NAC

Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o Nacional Atlético Clube bateu o Gera, de Apucarana, por 2 a 0. A equipe rolandense vem se preparando para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. A estreia do NAC na competição será fora de casa no dia 26 de agosto, às 15h30, contra o Colorado.

Na partida de quinta logo aos 15 minutos, o Nacional abriu o marcador após boa jogada de Matheus que cruzou para Alex concluir para as redes. O tento que decretou o resultado final do jogo aconteceu aos 15 da etapa complementar com Josimar que finalizou de fora da área.

O time do técnico Índio Ferreira iniciou a partida com Nilton; Ruan, Carlão, Vinicius e Jackson; Carlinhos, Lucas Garcia e Alex; Ceará, Gianluca e Matheus. Na etapa final, o treinador fez várias alterações para dar ritmo de jogo ao maior número de atletas.

Para Índio esse foi mais um bom teste. “O foco nesta etapa de preparação é a evolução técnica, tática com ênfase no posicionamento da equipe. Vamos realizar mais um jogo-treino antes do início do Estadual para atingirmos um bom ritmo de jogo antes da estreia”, disse o técnico, que foi jogador do Flamengo, Guarani, Palmeiras e Juventude-RS.

No final de julho, o Nacional realizou o primeiro jogo-treino vencendo o time sub-19 do Londrina por 1 a 0.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber