Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Londrina recebe terceira etapa do Circuito Paranaense com recorde de inscritos

.

Competição em Londrina terá a presença de atletas de todo o Estado - Foto: Divulgação
Competição em Londrina terá a presença de atletas de todo o Estado - Foto: Divulgação

Com recorde de inscritos, começa nesta sexta-feira (15/06) a terceira etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). A competição será realizada no aterro do Lago Igapó, em Londrina. A competição abre com a categoria Sub-17 e Sub-19 e encerra no domingo com as disputas no adulto.

Serão 66 duplas na briga pelo título e pontuação no ranking. No Adulto estão inscritas 26 duplas, 13 em cada naipe. O Sub-19 recebeu 24 inscritos e o Sub-17 serão 16 duplas participantes.

No Adulto, após duas etapas, Ubiratã e Paranaguá, a competição já tem mais de 30 duplas ranqueadas. Já no Sub-19 o número passa de 50 duplas.

No topo da disputa do Adulto está a dupla maringaense Isabella/Monique (360 pontos) e a londrinense Pedro/André (520 pontos). Já os líderes do Sub-19 são os londrinenses Gabi/Larissa (680 pontos) e Fernando/Nícolas (800 pontos). Jogando em casa também, Aisla/Lorena e João Eduardo/Thiago vão defender a liderança no Sub-17, pois somam 440 e 760 pontos respectivamente.

O principal diferencial neste ano é com relação à premiação pois, além de troféus, as três melhores duplas da categoria Adulto, receberão premiação em dinheiro. No Superpraia esse valor poderá passar de 4 mil reais. Nas categorias Sub-19 e Sub-17 os três primeiros colocados receberão medalhas.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber