Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Bebê ferido em acidente no Vale do Ivaí morre logo após ser socorrido

.

Foto: Blog do Berimbau
Foto: Blog do Berimbau

O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã confirmou nesta quinta-feira (14) que a bebê Myrella Gomes Camargo, de 3 meses, morreu pouco depois de ficar ferida em acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (13) na Rodovia Nelson Petrassi, em Ariranha do Ivaí.

A colisão envolveu um veículo GM Cruze, placas AZV-4978, de Ariranha do Ivaí, conduzido por Osmar Chociai, dono do Mercado Chociai, e um Fiat Uno, dirigido por Érico Camargo, 30 anos. 

Com o batida, houve danos de grande monta e três pessoas feridas, todas ocupantes do Fiat Uno: motorista Érico, a esposa Adriana Cristina dos Santos, 24 anos, e Mirela dos Santos Camargo, de 3 meses, que faleceu logo após ser socorrida. Fontes médicas acrescentaram que o estado de saúde de Adriana é grave.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber