Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Arapongas sedia a fase regional dos JEPs até o próximo sábado

.

Solenidade de abertura dos Jogos Escolares do Paraná foi realizada no Ginásio Luiz Augusto Zin - Foto: www.oesporte.com.br
Solenidade de abertura dos Jogos Escolares do Paraná foi realizada no Ginásio Luiz Augusto Zin - Foto: www.oesporte.com.br

Foi aberta nesta segunda-feira à noite no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas, e prossegue até o dia 16 de junho, a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

Estão participando da competição alunos/atletas de 16 cidades pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, totalizando 47 estabelecimentos de ensino da rede pública e particular. São 1.700 pessoas envolvidas na competição entre atletas, professores, dirigentes, árbitros e coordenadores de quadra.

Até o próximo sábado competem atletas de Arapongas, Apucarana, Borrazópois, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Kaloré, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia.

A competirão é realizada nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez, nas classes “A” e “B” (masculino e feminino).

Os melhores colocados de cada modalidade se classificam para a fase macrorregional que acontecerá em Sertanópolis.

O atletismo vai ocorrer no Centro Social Urbano (CSU). O basquetebol está acontecendo no ginásio do Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes. O futsal vem sendo desenvolvido nos ginásios Luiz Augusto Zin e Mateus Romera. O Centro de Iniciação Esportiva Professor Maurinho Cassitas sedia o handebol. A modalidade de tênis de mesa acontece na Associação Cultural e Esportiva de Arapongas (Acear) e o Clube Comercial realiza as partidas de vôlei e xadrez.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber