Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Juventude Futebol Clube é o campeão do Campeonato Amador de Jandaia do Sul

.

Time titular do Juventude Futebol Clube, campeão amador em Jandaia do Sul - Foto: Divulgação
Time titular do Juventude Futebol Clube, campeão amador em Jandaia do Sul - Foto: Divulgação

O Juventude Futebol Clube conquistou neste domingo à tarde no Estádio Hermínio Vinholi em Jandaia do Sul, os títulos pelas categorias aspirante e titular do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo – Taça Jandaia. Na final da categoria aspirante, o Juventude venceu o Red Bull e na disputa decisiva da categoria titular a equipe bateu o Palmeirinha/Taubaté nos pênaltis após empate no tempo normal. 

O campeonato teve início no dia 8 de abril e contou com a presença de 12 equipes, sendo seis na categoria aspirante e seis na titular. Também foram realizados jogos no campo do distrito do São José. 

O jogador Rone, do Juventude, com 7 gols, foi o artilheiro da categoria aspirante. Remerson, também do Juventude, com 17 gols, terminou na liderança da artilharia na categoria titular. Os goleiros Dione e Ronaldo, ambos do Palmeirinha/Taubaté, foram os menos vazados das categorias aspirante e titular, respectivamente. 

A premiação de medalhas e troféus aos melhores colocados foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal de Jandaia do Sul, André Luís Saddi Pires. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber