Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Laranja Mecânica de Arapongas conquista três títulos na Copa da Amizade Kids

.

O Esporte Clube Laranja Mecânica fez a festa no CT da Fama em Apucarana - Foto: Divulgação
O Esporte Clube Laranja Mecânica fez a festa no CT da Fama em Apucarana - Foto: Divulgação

O Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, foi campeão das categorias sub-9, sub-11 e sub-13 na 2ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço, encerrada neste domingo pela manhã nos campos “A” e “B” do CT da Fama em Apucarana.

Na final da categoria sub-9, o Laranja Mecânica conquistou o título ao vencer o Country Club Soccer, de Apucarana, por 8 a 0. A AABB, de Mandaguari, ficou em terceiro lugar e a Escola Furacão, de Apucarana, foi a quarta colocada.

Na disputa do título da categoria sub-11, o Laranja subiu no lugar mais alto do pódio ao bater o Country Club Soccer por 3 a 2. A Escola Furacão obteve a terceira posição, seguida pela AABB, de Mandaguari.

Já pela decisão da categoria sub-13, Laranja Mecânica “A” e Escola Furacão empataram sem gols no tempo normal, com o time araponguense sendo campeão na disputa de pênaltis vencendo por 3 a 1. O Laranja Mecânica “B” foi o terceiro colocado e o Colégio São José, de Apucarana, ficou em quarto lugar.  

O time do Esporte Clube Laranja Mecânica tem o comando técnico de Rogério Cimini. 

O garoto Gustavinho, do Laranja Mecânica, com 12 gols, foi o artilheiro da categoria sub-9, enquanto o goleiro Lucas, do Laranja, foi o menos vazado. Rômulo, do Laranja, com 16 gols, foi o artilheiro da categoria sub-11. O goleiro menos vazado foi Matheus, do Laranja. Pela categoria sub-13, o principal artilheiro foi Gabriel, do Laranja “A”, com 18 gols. Lucas, do Laranja “A”, foi o menos vazado.

No mês passado na Arena Fama, o Country Club Soccer foi o campeão da categoria sub-7, seguido por CFA 33, de Mandaguari, e Escola Furacão.

A competição, coordenada por Gerson Dieter, Claudinei Gonçalves e Ademir Cansan, teve a participação de 28 equipes, sendo 3 na categoria sub-7, 6 na sub-9, 9 na sub-11 e 10 na sub-13. Também competiram os times da Escola Municipal Bento Fernandes Dias, Projeto Gol na Vida (Apucarana), Gol de Placa (Rolândia), Habitat Kid´s (Kaloré) e Marilândia do Sul. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber