Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Arapongas Esporte Clube volta a perder no Campeonato Paranaense Sub-17

.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O time sub-17 do Arapongas Esporte Clube voltou a perder no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Foz do Iguaçu neste sábado no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em partida válida pela terceira rodada da primeira fase.

Com o resultado positivo, o Foz ocupa a segunda colocação da chave com 7 pontos, dois atrás do líder Verê Futebol Clube. O Arapongas está na lanterna juntamente com Maringá Futebol Clube e Sport Campo Mourão.

No duelo do final se semana os gols do Foz foram assinalados por Denivaldo (contra) e Helbert (2). Jonas e Guilherme descontaram para a agremiação araponguense.

O jogo foi arbitrado por Wagner Malveiro Silva, que expulsou Mohamed, do time visitante. Silva foi auxiliado por Flávio Augusto Alves e Marcos Aparecido Roberto.

O Arapongas perdeu com José Guilherme; Eduardo, Denivaldo, Vitor Hugo e Leonardo; Breno (Matheus), Henrique (Jonas), Gabriel e David (Rogério); Michael e Guilherme.

Também pela terceira rodada do Grupo A nesta sexta-feira em Campo Mourão, o Verê goleou o Sport por 5 a 1. Nesta quarta-feira, às 16h15, em Cascavel, FC Cascavel e Maringá fecham a terceira rodada.

A classificação está assim: 1 – Verê com 9 pontos; 2 – Foz do Iguaçu 7; 3 – Cambé 6; 4 – FC Cascavel 1; e 5 – Maringá, Arapongas e Sport Campo Mourão com 0.

No próximo sábado, às 10h30, no Estádio Vila do Mar, o Verê recebe o Arapongas pela quarta rodada do Estadual Sub-17.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber