Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher é presa com quase 1 quilo de maconha em Ivaiporã

.

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de domingo (11), por tráfico de drogas em Ivaiporã. A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas, na Rua Ceara, no centro da cidade.

Conforme informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Ceara, a equipe de plantão avistou Érica Terra de Farias (idade não informada), em atitude suspeita, saindo do portão de uma casa.  Ao perceber a presença da viatura policial, ela arremessou um invólucro para traz do muro.

Erica foi  abordada  e constatado que o invólucro arremessado se tratava de  maconha. Erica confirmou aos policiais que acabara de chegar de viagem de Guarapuava,  onde havia buscado a droga.

Com autorização da proprietária da casa, foi feito revista e encontrado mais dois tabletes de maconha em uma bolsa de viagem, totalizando 987 gramas. A detida junto com a droga foi encaminhada para a 54ª Delegacia Regional de Polícia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber