Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Rolândia e Faxinal vão sediar a fase regional B dos Jogos Abertos do Paraná

.

O handebol feminino é uma das modalidades da competição estadual - Foto: SEED
O handebol feminino é uma das modalidades da competição estadual - Foto: SEED

Os municípios de Rolândia e Faxinal vão sediar a fase regional B dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em sua 61ª edição. Serão duas etapas classificatórias da Divisão B, uma com início nesta quinta-feira (07/06), que segue até o dia 10, e outra sendo realizada entre os dias 22 e 24 de junho.

A solenidade abertura em Rolândia será às 19 horas, no Complexo Esportivo Emílio Gomes. Já o cerimonial de abertura em Faxinal será às 19h30, no Ginásio de Esportes Manecão.

Mais 10 municípios-sede que farão parte dessas duas regionais são: Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Paraíso do Norte, Tapejara e Mariluz.

Serão sete modalidades em disputa nas regionais da Divisão B: futsal, voleibol, basquetebol, handebol, futebol, bocha e bolão. Esses esportes depois se somam a outros quatro – futebol de sete, vôlei de praia, handebol de areia e kickboxing – na fase final B, classificatória para a fase final da Divisão A.

FINAIS – Em 2018 as finais das Divisões B e A dos JAP´s acontecem respectivamente em Coronel Vivida, de 17 a 23 de agosto, e Londrina, de 21 a 30 de setembro.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber