Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Morre Adilson Siqueira, ex-goleiro do Arapongas Futebol Clube

.

Adilson Siqueira foi goleiro do Arapongas Futebol Clube na década de 60 - Foto: Divulgação
Adilson Siqueira foi goleiro do Arapongas Futebol Clube na década de 60 - Foto: Divulgação

Faleceu nesta quarta-feira aos 79 anos em Arapongas, o ex-goleiro Adilson Siqueira, que de 1964 a 1967 defendeu a camisa do Arapongas Futebol Clube. Paulistano, ele jogou em três clubes de São Paulo: Corinthians, Juventus e União São João de Araras.

Em 1964, Adilson se transferiu para o Arapongas, permanecendo no clube até 1967. No Arapongão, ele recebeu o apelido de goleiro voador, devido ao excelente reflexo e a sua agilidade. Na época ale atuou ao lado de Brando, Braz, Zague, Silvano, Sabino, Gijo, Otavinho, outros atletas que fizeram história na equipe do Norte do Estado.

Pelo time araponguense, Adilson foi campeão do primeiro turno do Campeonato do Norte do Paraná em 1965. De 1967 a 1971 defendeu o Grêmio Esportivo Maringá, sendo vice-campeão paranaense em 1967. O título ficou com o Água Verde, de Curitiba.

Seu corpo está sendo velado na capela do Prever em Arapongas, com o sepultamento ocorrendo nesta quinta-feira, às 9 horas, no cemitério municipal daquela cidade.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber