Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende dupla suspeita de tentar furtar cofre de agência dos Correios em Rolândia

.

Objetos apreendidos pela polícia no interior da agência dos Correios de Rolândia (Foto: Divulgação/PM)
Objetos apreendidos pela polícia no interior da agência dos Correios de Rolândia (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tentar furtar o cofre da agência dos Correios no Centro Rolândia, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (3).

A polícia foi chamada depois que o alarme do local disparou. Ao chegar, os policiais perceberam que a luz interna estava acesa e que o portão que dá acesso aos fundos estava violado. Eles ainda ouviram o barulho de maquinário.

Quando perceberm a presença da PM, os dois suspeitos tentaram fugir pulando o muro dos fundos, mas foram surpreendidos pelos policiais que estavam no lado de fora.

Conforme a PM, na sequência, a dupla ainda tentou escapar pelo interior da agência, mas acabou encurralada.

Após as prisões, a polícia fez buscas na agência e encontrou objetos pessoais e dinheiro, além de duas mochilas. Nelas, havia objetos usados para violar o cofre, como alicates e lixadeira.

fonte - RPC Londrina

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber