Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Arena G9/Arapongas e Bom Sucesso lutam por classificação na Liga de Maringá

.

Florestópolis e Sudamérica ficaram no 1 a 1 na abertura da última rodada da primeira fase da Liga de Maringá - Foto: Divulgação/LM
Florestópolis e Sudamérica ficaram no 1 a 1 na abertura da última rodada da primeira fase da Liga de Maringá - Foto: Divulgação/LM

Com a disputa de dois jogos, terminará neste domingo em Arapongas e Bom Sucesso, a partir das 15h30, a primeira fase do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá – Taça Dirceu Oscar de Matos.

As equipes do Florestópolis, Sudamérica e do Sarandi Futebol Clube já estão classificadas para a semifinal, enquanto Bom Sucesso, Arena G9, de Arapongas, e Atlético Marialva brigam pela última vaga.

No Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, o Arena G9 vai receber o Sarandi Futebol Clube e no campo da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, o time local joga contra o Atlético Marialva.

A última rodada da primeira fase foi aberta nesta quinta-feira à tarde no estádio municipal de Florestópolis, com o empate por um gol entre Florestópolis e Sudamérica, de Sarandi. André Luiz abriu o placar para o Sudamerica, enquanto André, cobrando pênalti, empatou para a agremiação da casa, que segue invicta na competição.

O Florestópolis lidera a Liga de Maringá com 16 pontos, seguido por Sudamérica 11, Sarandi 10, Bom Sucesso 6, Arena G9 com 5, e Atlético Marialva 3.

Os jogadores Baiano, do Arena G9, com 6 gols, e Raí, do Sudamérica, com 5, são os principais artilheiros do Campeonato Amador Regional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber