Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende casal suspeito de matar homem de Apucarana estrangulado dentro de casa

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um casal foi preso por policiais militares na noite de quinta-feira (17) sob suspeita de espancar e estrangular  Marco Antônio de Sousa, 48 anos, dentro de uma casa na zona rural de Jandaia do Sul, próximo ao Posto Panorama, à margem da BR-376. 

A mulher da vítima foi pedir socorro no posto de combustível e relatou para os policiais que seu marido havia sido assassinado por estrangulamento por um casal. 

Após a companheira da vítima informar as características dos suspeitos, uma equipe da Rotam acionou o sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica e localizou o casal suspeito, pois a mulher já usava o aparelho de monitoramento.

O casal, no entanto, nega a autoria do crime, mas a versão dos homem e da mulher não convenceu a polícia e ambos foram presos e levados à Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

Marco Antônio de Sousa era de Apucarana e teria se mudado para a cidade de Jandaia do Sul há pouco tempo. 

O corpo está Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para realização exame de necropsia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber