Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRF apreende  veículo com mais de 1,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados

.

PRF prende motorista de veículo que transportava mais de 1,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai - Foto: Divulgação/PRF
PRF prende motorista de veículo que transportava mais de 1,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai - Foto: Divulgação/PRF

Um homem acabou preso sob suspeita de transportar mais de 1,4 mil pacotes de cigarros contrabandeados em uma picape, na BR-369, em Londrina, região norte do Paraná, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão em flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira (15).

Segundo a PRF, o motorista, de 23 anos, foi abordado durante um patrulhamento de rotina. Os cigarros eram levados na caçamba e nos bancos do veículo, onde os policiais também apreenderam um rádio transmissor.

Agentes da PRF detalharam que o motorista revelou que pretendia levar os cigarros de Rolândia até Jataizinho, também na região norte.

O preso, a carga e o veículo apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber