Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Carreta tomba e bloqueia parte da BR-376

.

Carreta tomba e bloqueia parte da BR-376; fila de veículos chega a 6 km - Foto: Reprodução/Whatsapp
Carreta tomba e bloqueia parte da BR-376; fila de veículos chega a 6 km - Foto: Reprodução/Whatsapp

Um acidente ocorrido por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (11) no km 202 da BR 376, próximo à praça de pedágio da Viapar e nas redondezas do novo posto da PRF em Mandaguari, resultou na interdição parcial da rodovia.

Uma carreta furgão com placas de Curitiba, carregada de eletrodomésticos, que seguia sentido Maringá, invadiu a pista contrária e tombou. O tráfego no sentido Maringá/Apucarana ficou bloqueado e a fila de veículos chegou a cerca de 6 quilômetros, conforme motoristas que passaram pelo local.

Fila de veículos chega a cerca de 6 quilômetros, conforme motoristas que estão no local
 Foto: Reprodução/PRF/Whatsapp

O motorista de 40 anos que dirigia a  carreta teve ferimentos leves. Ele informou que ao frear para evitar colidir na traseira de outro veículo, perdeu o controle da direção e em seguida aconteceu o tombamento. A equipe da PRF acionou a Viapar para prestar atendimento ao motorista. O  destombamento  da carreta deverá  ocorrer  nas próximas  horas.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber