Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

11º Regional do Vale do Ivaí tem congresso técnico em Lunardelli

.

O Campeonato Regional do Vale do Ivaí deve ter início no dia 1º de julho - Foto: www.oesporte.com.br
O Campeonato Regional do Vale do Ivaí deve ter início no dia 1º de julho - Foto: www.oesporte.com.br

Vai ocorrer nesta sexta-feira (11/05), às 19 horas, na Câmara Municipal de Lunardelli, o congresso técnico da 11ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular. 

Segundo Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, coordenador geral da competição, a reunião é para definir os valores de premiação, regulamento e fórmula de disputa. 

Foram convidadas para participar da competição as equipes do Lunardelli, Novo Itacolomi, Pitanga, Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, Bom Sucesso, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Manoel Ribas, Vila Nova/Pitanga, Mauá da Serra, Faxinal, Kaloré, Borrazópolis, Fênix, Barbosa Ferraz, Arapuã, Corumbataí do Sul, Lidianópolis, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. Os cinco primeiros times estão praticamente confirmados no campeonato.

No ano passado o Baiano Futebol Clube foi o campeão da categoria aspirante e o Pirapó/Multividros/Ubatuba faturou o título na categoria titular. As equipes são de Apucarana e as disputas finais em 2017 ocorreram no campo da Vila Bonfim em Bom Sucesso.

Chocolate disse também que em 2018 será disputado o Campeonato Amador Regional pela categoria sub-21. As inscrições estão abertas.

Mais informações sobre os dois campeonatos podem ser obtidas pelo telefone (43) 99976-9002.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber