Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

PM prende suspeitos de furto de cargas em Mauá da Serra

.

Dois rapazes de 19 e 21 anos suspeitos de envolvimento em furto de cargas foram presos na madrugada desta quarta-feira (9), pela Polícia Militar (PM), em Mauá da Serra. De acordo com a PM, foram recuperados 59 caixas de produtos diversos, 26 caixas de frango, caixas de banha e um veículo apreendido. 

As diligências começaram após diversos registros sobre furtos de cargas dos caminhões que pernoitavam em postos de combustíveis daquela região. Policiais militares monitoraram a região durante a madrugada e conseguiram localizar um veículo ocupado pelos dois suspeitos. Na sequência as equipes encontraram o local onde estavam os produtos furtados. 

"Foram presos em flagrante delito, pois haviam acabado de furtar os produtos. Aproveitaram enquanto os caminhoneiros estavam descansando e cortavam a lona dos caminhões e pegavam os produtos. Quase toda semana estavam sendo registrados furtos do tipo então, nosso serviço de inteligência. E nosso serviço de inteligencia deu essa resposta a comunidade para deixar a população mais tranquila", disse o capitão Vilson Laurentino da Silva, do setor de relações públicas do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber