Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Família sofre grave acidente e mãe morre no hospital

.

foto - reprodução / Blog do Berimbau
foto - reprodução / Blog do Berimbau

Um acidente de trânsito ocorrido na PR-466 entre Lidianópolis e Jardim Alegre tirou a vida de uma mulher de 34 anos, na madrugada de domingo (06). No carro estava a vítima, seu marido e seus dois filhos, que também sofreram ferimentos graves e continuam no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o automóvel sofreu uma colisão, possivelmente com um caminhão - fato a ser confirmado ainda, já que o motorista do segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local.

Alessandro Fernandes, 38 anos e os filhos Enzo Gabriel Fernandes, 06 anos, e Sofia Carolina Fernandes, 08 anos seguem internados no Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã, onde Solange também deu entrada mas não resistiu e entrou em óbito. 

O carro em que as vítimas estavam era de São João do Ivaí.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber