Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Rapaz é ferido a tiro após flagrar vizinho supostamente espionando sua intimidade com drone

.

Foto - Pixabay - Imagem ilustrativa
Foto - Pixabay - Imagem ilustrativa

Um caso de suposta invasão de privacidade por pouco não resultou em situação mais grave no início da noite de sábado (6) após desentendimento entre vizinhos residentes em imóveis na Avenida Osíres Stenghel Guimarães, no Jardim América, em Maringá (noroeste do Paraná).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz acabou ferido com um tiro no pé após se desentender com um vizinho porque este estaria usando um drone para espioná-lo durante sua intimidade no imóvel de sua propriedade. O drone acabou apreendido.

O homem ferido foi socorrido por Bombeiros e levado para um hospital de Maringá. Já autor do disparo se evadiu do local do fato antes da chegada da polícia. Ele deverá se apresentar na Nona Subdivisão Policial (SDP) de Maringá acompanhado de um advogado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber