Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Arapongas Esporte Clube terá grupo de apoio na Terceira Divisão

.

O prefeito Sérgio Onofre dará apoio ao Arapongas em 2018 |  Foto: Delair Garcia
O prefeito Sérgio Onofre dará apoio ao Arapongas em 2018 | Foto: Delair Garcia

Durante a realização da rodada final do 61º Torneio do Trabalhador de Futebol em Arapongas, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), o prefeito Sérgio Onofre (PSC) disse com empolgação que está sendo criado no município um grupo de apoio para o Arapongas Esporte Clube, equipe que vai participar do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A competição iniciará no mês de agosto em data que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda vai divulgar.

Onofre destacou que o grupo de apoio que está sendo formado é para ajudar o presidente do clube, Renato Souza Rodrigues, que está no comando da equipe desde 2016. Nos dois últimos campeonatos da Terceirona Estadual o time fez fracas campanhas, mas com a ajuda e o incentivo da Prefeitura a expectativa é para que o clube faça uma boa campanha e consiga o acesso para a Segundona de 2019.

Para sediar os jogos da Terceira Divisão em 2018, o Estádio Municipal dos Pássaros recebeu uma nova pintura, passou por uma limpeza geral nas partes interna e externa e está recebendo corrimões. 

O secretário municipal de esporte Altair Sartori, ex-jogador, ex-técnico e ex-diretor do Arapongas Esporte Clube, disse que Sérgio Onofre está imbuído e tomou frente em fortalecer o time e ver o Arapongas de volta ao futebol de elite do Estado.

Além do time profissional, o Arapongas Esporte Clube também vai disputar o Campeonato Paranaense Sub-17, com o comando do ex-meia Bigu. Inclusive neste sábado, às 10 horas, no Estádio dos Pássaros, a equipe faz amistoso com o Maringá Futebol Clube como preparação para o Campeonato Estadual.

Nos bastidores comenta-se que o ex-atacante Itamar Bernardes poderá comandar o time profissional na Terceirona. Ele foi atacante do Arapongas em 1989, quando a equipe foi vice-campeã da Segundona. 

Como técnico no futebol paranaense, Itamar trabalhou nas equipes do Nacional de Rolândia, Atlético Clube Paranavaí, Londrina, Galo Maringá e Rio Branco, de Paranaguá. Pelo Paranavaí, ele foi vice-campeão estadual da Primeira Divisão em 2003. Também treinou equipes do Mato Grosso do Sul e do Sergipe.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber