Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ivaiporã vai promover a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

.

O congresso técnico da fase regional dos 65º JEP´s aconteceu nesta quinta-feira |  Foto: Divulgação
O congresso técnico da fase regional dos 65º JEP´s aconteceu nesta quinta-feira | Foto: Divulgação

O congresso técnico da fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), foi realizado nesta quinta-feira em Ivaiporã e ficou definido que a competição será de 18 a 24 de maio e reunirá cerca de 1.4 mil atletas. A reunião comandada pelo escritório regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e pela Secretaria de Esportes de Ivaiporã recebeu representantes das 14 cidades que participarão da competição. A abertura será às 19h30 no Ginásio de Esportes Sapecadão.

O congresso definiu algumas normas e os grupos das modalidades coletivas, através de sorteio. Serão disputadas as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa (masculino e feminino).

As modalidades coletivas vão acontecer nos Ginásios de Esportes Alcebiades Alves, Sesc, Sapecadão e IFPR. O atletismo será na pista do Estádio Manoel Fernandes Silva, o tênis de mesa no Colégio Bento Mossurunga e o xadrez será disputado no salão da ACISI.

O secretário de Esportes de Ivaiporã Jaime Sacco saudou os participantes e destacou a importância da cidade em realizar mais uma edição dos JEP`s. 

Já o prefeito Miguel Amaral falou da estrutura do município para sediar eventos esportivos e a satisfação de receber atletas da região. “Está se tornando tradição em Ivaiporã sediar grandes eventos esportivos e não temos medido esforços para oferecer sempre o melhor. Com certeza, a população de Ivaiporã estará recebendo atletas, organizadores e torcedores de braços abertos”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber