Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Sabáudia “A” é campeão do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo

.

O time do Sabáudia
O time do Sabáudia "A" conquistou o título do Torneio do Trabalhador - Foto: Divulgação

O time do Sabáudia “A” conquistou nesta terça-feira no estádio municipal o Torneio 1º Maio de Futebol de Campo, com o Sussuí “B” ficando em segundo lugar. O Esporte Clube 21 foi o terceiro colocado e a Vila Progresso “B” obteve a quarta posição.

A competição reuniu 18 equipes e teve a duração de dois dias. Entre as autoridades do município que prestigiaram a final, estiveram o prefeito Edson Hugo Manueira, o vice-prefeito Agnaldo Valderrama e os vereadores Mauro Schiavo e Zezinho. Schiavo, que é presidente da Câmara Municipal, fez a indicação de premiar a equipe campeã com uniforme completo de futebol, composto por 18 camisas, 18 calções, 18 meiões, além de uma
bola de futebol.

O gerente de Esportes, Laércio Guizilini, agradeceu a equipe do seu departamento, que se empenhou durante todo o torneio, os desportistas Cláudio Madalozzo e Gustavo Ribeiro, além da Polícia Militar e do locutor Eliezer.

O jogador Wolney Moura, do Esporte Clube 21, foi o artilheiro da competição, e o goleiro Marcelo dos Santos, do Sabáudia “A”, foi o menos vazado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber