Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Atleta jandaiense vence etapa inicial do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre

.

Ednilson Máximo foi campeão do duathlon terrestre em Belo Horizonte - Foto: Divulgação
Ednilson Máximo foi campeão do duathlon terrestre em Belo Horizonte - Foto: Divulgação

O atleta Ednilson Valdnei Máximo, de Jandaia do Sul, está muito feliz, isso porque ele foi o primeiro colocado da etapa inicial do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre, realizado no último final de semana em Belo Horizonte-MG.

A competição, que reuniu os principais atletas do país, teve 7,5 Km de corrida e 20 Km de ciclismo, com o jandaiense marcando o tempo de 1 hora, dois minutos e 43 segundos.

Segundo Máximo, a prova foi complicada pelas duas modalidades, pois o trajeto tinha muitas curvas e lombadas, complicadores maiores principalmente no ciclismo. “O lado bom da prova é que a temperatura estava excelente e vencer a primeira etapa foi gratificante", destaca.

Agora ele vai se preparar para as próximas competições da temporada. Máximo, que é treinado por Neném e pertence a equipe Carlos Eugênio Triathlon, compete com apoio e patrocínio da Prefeitura de Jandaia do Sul, Prefeitura de Bom Sucesso, Metafa, Sicredi, Lojas das Bicicletas, Fabinho Eletricista, Pitágoras Veículos, Associação da Vila Militar do Paraná, 10º Batalhão de Polícia Militar e dos vereadores jandaienses André Luis Saddi Pires, Lauro Júnior e Milton Villar.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber