Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Do futebol ao xadrez, Arapongas se destaca em várias competições

.

Arapongas realizou nesta semana uma competição de vôlei de praia - Foto: Divulgação
Arapongas realizou nesta semana uma competição de vôlei de praia - Foto: Divulgação

Arapongas vem respirando esporte. Desde o ano passado, o esporte tem movimentado todos os setores do município. No dia 28 de abril, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, a equipe feminina de  futsal enfrentou Cascavel pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time da casa fez uma boa apresentação, mas acabou perdendo por 4 a 3.

No domingo foram realizados no Centro Social Urbano (CSU) a terceira fase do Torneio 1º de Maio e o Circuito Araponguense de Vôlei de Praia, na etapa do Trabalhador. 

Na terça-feira aconteceram no Estádio dos Pássaros as finais do Torneio 1º de Maio. O Gralha Azul foi campeão nas categorias adulto masculino e sub-16, o Clube Campestre ficou com o título na categoria master e o Arapongas Futebol subiu no lugar mais alto do pódio no feminino.

Paralelo aos eventos na cidade, a equipe de voleibol masculino esteve em Maringá disputando a 2ª Super Copa Paraná de Voleibol. Já a agremiação feminina de voleibol esteve em Guarapuava participando do Grand Prix Sub-17 e Sub-14 conquistando o vice-campeonato. 

Na modalidade de xadrez os araponguenses estiveram em Florianópolis participando do Campeonato Brasileiro, conquistando duas medalhas de ouro.

Já a equipe de ciclismo competiu em Nova Andradina disputando a 30ª Corrida do Trabalhador, faturando sete medalhas para a cidade.

O secretário de esporte Altair Sartori enfatiza a importância da preparação dos atletas nas mais diversas categorias. “É importante incentivar as mais variadas modalidades esportivas para que possamos representar cada vez mais o nosso município em competições regionais, estaduais e nacionais. Além do esporte de rendimento, o esporte como sociabilização e lazer também é de suma importância, visando a saúde e a qualidade de vida de nossa população”.

Sartori ainda frisou que “o apoio da administração é essencial para que nós possamos realizar todo esse trabalho”.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber