Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Moça morre no hospital após acidente de moto em Cambira

.

Uma moça de 22 anos morreu no hospital após acidente ocorrido no último fim de semana, em Cambira. Fernanda Campos Cordeiro trafegava de moto, na companhia do marido, na Rodovia Florindo Picoli, próximo ao bairro Bela Vista. 

De acordo com socorristas do Samu, o homem e a mulher viajavam em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, com placas de Bom Sucesso, quando o veículo ficou desgovernado após o condutor tentar desviar de um carro que trafegava em sentido contrário. 

O piloto da moto teve diversas escoriações pelo corpo. Já Fernanda Campos Cordeiro caiu dentro de uma valeta de escoamento de água. Ela foi atendida por socorristas do Samu e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, em estado grave. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (24). 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber