Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Segurança suspeito de furtar objetos do Fórum de Maringá é preso

.

Um homem, de 40 anos, que trabalhava como segurança em uma empresa terceirizada que presta serviços ao Fórum de Maringá, foi preso suspeito de cometer diversos furtos no local. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25).

O investigado foi detido em sua residência no Jardim Liberdade, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar.A ação foi realizada por Investigadores do Setor de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Durante as buscas na casa do suspeito foram apreendidos 36 peças de semijoias, seis relógios, três celulares, um videogame, uma máquina de polimento, além de um rádio frequência HT e um simulacro (arma falsa) de arma de fogo – todos produtos de origem duvidosa.Conforme investigações, os furtos foram realizados em dezembro do ano passado, quando os funcionários sentiram a falta de vários objetos apreendidos no cartório.

A polícia chegou até o homem depois que recebeu informações judiciais sobre a localização de um dos celulares furtados. O aparelho estava com uma mulher, de 32 anos. Na delegacia, ela alegou que ganhou o celular de presente do namorado e que ele trabalhava como segurança em uma empresa terceirizada que presta serviços ao Fórum. A mulher foi autuada pelo crime de receptação. Ao identificar o suspeito, um mandado de busca e apreensão domiciliar foi expedido pela Justiça. No local, os policiais encontraram as semijoias, os relógios, celulares, bem como os demais objetos. 

Questionado, o homem acabou confessando o crime e disse ainda que fazia rondas noturnas pelos corredores do fórum, e que cometia os furtos quando notava que a porta do cartório estava aberta, aproveitando a oportunidade para levar os objetos. O suspeito estava sendo conduzido para a delegacia no momento em que tentou subornar os policiais civis oferecendo a quantia de R$ 250 e outros RS 1 mil ao final do mês. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa. O suspeito também será indiciado pelo crime de furto qualificado. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber