Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Jandaia do Sul promove Copa Ivaí de Basquetebol nos naipes masculino e feminino

.

Competição de basquetebol foi realizada no Ginásio de Esportes Osmar Panicio - Foto: Divulgação
Competição de basquetebol foi realizada no Ginásio de Esportes Osmar Panicio - Foto: Divulgação

A Federação Paranaense de Basquetebol e o Departamento Municipal de Esportes de Jandaia do Sul, com o apoio da Prefeitura e a Rede Suprema de Supermercados, realizaram nos dias 21 e 22 de abril a Copa Ivaí Suprema de Basquetebol.

O evento, que contou com 16 equipes masculinas e 6 femininas de toda a região, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Osmar Panicio e no Ginásio da Fafijan.

Destaque na competição para a presença do jandaiense Cristiano Maranho, que é árbitro internacional na modalidade. Ele, que já trabalhou em Jogos Olímpicos, Jogos Pan-americanos e mundiais, arbitrou a final masculina entre Apucarana e Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os campeões foram os seguintes: categoria feminina - 1º lugar - Apucarana; 2º) Peabiru; e 3º) Marilândia do Sul. Masculino - 1º lugar - Apucarana; 2º) UEM; e 3º) Jandaia do Sul.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber