Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Inscrições para processo das bolsas de inclusão começam sexta-feira na UEL

.

Foto: Reprodução/ Agência UEL
Foto: Reprodução/ Agência UEL

Serão abertas a partir da próxima sexta-feira (27) as inscrições do Processo de Seleção Socioeconômica e Acadêmica para as bolsas de inclusão social concedidas pela Fundação Araucária, vigência 2018/2019. Estudantes cotistas da UEL, regularmente matriculados em cursos de graduação, podem fazer inscrição até dia 11 de maio no endereço www.uel.br/inclusaosocial.

O processo é realizado em duas etapas. A primeira é a socioeconômica, que possui caráter classificatório. Essa é realizada com base em parâmetros sociais de carência econômica definidos pelo Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC), por meio de análise de documentação.

O estudante deverá agendar previamente o horário para entrega dos documentos e realização de entrevista social na Secretaria do SEBEC, no período de 7 a 18 de maio. A análise será realizada até dia 28 de maio e o Resultado dos Candidatos Classificados será divulgado no dia 5 de junho, às 17 horas.

A segunda etapa de classificação é a acadêmica. Tem caráter eliminatório e é realizada por meio de análise de histórico escolar de graduação do ano de 2017. Para isso, o estudante deve ter média igual ou maior a 5 e não pode possuir reprovação por falta ou por nota e falta em 2017.

O Edital de Convocação de Bolsistas e Suplentes será publicado no dia 6 de junho, às 14 horas, no endereço www.uel.br/inclusaosocial. Até o dia 20, os convocados deverão indicar os orientadores e o Plano de Trabalho. O prazo para entrega de documentação final para obtenção da bolsa é dia 21 de junho.

As bolsas são concedidas por meio do Programa Institucional de Apoio a Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária 2018. O Edital SEBEC/Prograd/PROEX/PROPPG nº 074/2018, com as normas e critérios estabelecidos para o processo de seleção, pode ser acessado no endereço www.uel.br/inclusaosocial.

Mais informações pelos telefones 3371-4452 (SEBEC) e 3371-4363, da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD). 

As informações são da Agência UEL

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber