Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Diretório Municipal do PSDB avalia ações em Ivaiporã

.

O Diretório Municipal do PSDB de Ivaiporã realizou na noite de quinta-feira uma reunião com a presença de centenas de filiados, simpatizantes e lideranças tucanas do Estado, dentre elas, o ex-chefe da Casa Civil e deputado federal Valdir Rossoni e o deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. Os deputados foram prestar contas do trabalho realizado no município. 

O presidente do diretório, ex-prefeito Luiz Carlos Gil, se mostrou satisfeito com a participação dos convidados, que lotaram o salão do Country Club. “É uma alegria muito grande ver esse salão cheio. Temos aqui um grupo que fez dois prefeitos e fez a maioria dos vereadores nas últimas eleições. Essa reunião hoje nos dá a certeza que teremos este mesmo espírito de união e de compromisso para que o partido possa chegar às eleições que se aproximam ainda mais unido e fortalecido”.

O prefeito Miguel Roberto do Amaral, vice-presidente do diretório, agradeceu a visita dos deputados e relatou que a reunião, além da prestação de contas dos deputados, também serviu para tratar de novas reivindicações. “É importante que a gente tenha esse papel de aproximação com a população porque os deputados são nossos intermediários junto ao governo do Estado e o governo Federal”, disse. 

Os deputados também participaram de outra reunião na Água da Laranjeira, onde Carlos Gil e Miguel Amaral reivindicaram a pavimentação com pedra irregular da estrada de sete quilômetros, que liga a sede do município à localidade de Alecrim, O deputado Traiano falou das conquistas na cidade. Como a maior referência, ele citou a construção do Hospital Regional. Ele também reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por Ivaiporã. 

“Em Ivaiporã, a gente percebe a boa vontade do prefeito, do vice e dos vereadores, todos imbuídos do bom proposito. E o ex-prefeito também colaborando facilita muito nosso trabalho”, afirmou Rossoni.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber