Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Equipe de Kaloré se destaca na segunda etapa do GP Mountain Bike em Arapongas

.

Os ciclistas de Kaloré competiram neste domingo em Arapongas - Foto: Divulgação
Os ciclistas de Kaloré competiram neste domingo em Arapongas - Foto: Divulgação

A equipe denominada “Os Minhocas Bike Clube”, de Kaloré, se destacou neste final de semana em Arapongas pelo 1º GP Mountain Bike, válido pela segunda etapa do Ranking Noroeste. A equipe foi representada por 13 atletas da cidade, com sete deles conseguindo subir no pódio.

Foi uma competição muito difícil e técnica com descidas perigosas e subidas duras e intermináveis intercaladas de trechos rápidos, fazendo assim uma das provas mais complicadas do Ranking Noroeste.

Os competidores de Kaloré não decepcionaram e conseguiram boas colocações, isso graças a dedicação dos atletas e o apoio recebido da Prefeitura de Kaloré, por intermédio do prefeito Washington Luiz da Silva, da Loja das Bicicletas e da Casa de Carnes Royal Bife.

Representaram Kaloré em Arapongas, os atletas Carlos Eduardo Santos, Jorge Kajimura, Luis Ricardo Lachimia, Luiz Reinaldo Jardim, Moacir Fuzeti Segundo, Fábio Miguel Pelissari, Luiz Carlos Dias, Fabiano da Silva, Aguinaldo Moura, João Henrique Fuzette, Thiago Cividini, Gleyson Biazoto e Fernando Garbaro.

A prova na “Cidade dos Pássaros” teve o apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas e da Federação Paranaense de Ciclismo.

A competição estadual tem a disputa de cinco etapas. A próxima será realizada no dia 3 de junho em Paiçandu. A quarta etapa vai ocorrer no dia 8 de julho em Santa Isabel do Ivaí, enquanto a quinta e última etapa acontecerá no dia 19 de agosto em Marialva.


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber