MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Médico atinge criança com celular durante discussão com mãe de paciente em Londrina

Um desentendimento seguido de briga entre a mãe de uma criança enferma e um médico domingo (15) no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina, no norte do Paraná, virou caso de polícia . Durante a confusão, o médico teria atingido a criança com um celu

Da Redação

·
A mãe resolveu gravar a discussão quando o médico tentou impedir e acabou acertando o aparelho celular na criança  - Foto: Marcelo Bonomini/RICTV Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
A mãe resolveu gravar a discussão quando o médico tentou impedir e acabou acertando o aparelho celular na criança - Foto: Marcelo Bonomini/RICTV Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2018, 10:55:00 Editado em 16.04.2018, 10:59:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um desentendimento seguido de briga entre a mãe de uma criança enferma e um médico domingo (15) no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Londrina, no norte do Paraná, virou caso de polícia . Durante a confusão, o médico teria atingido a criança com um celular.

continua após publicidade

Por causa da falta de médico, a espera no local estava de aproximadamente 10 horas. A mãe de uma criança que aguardava atendimento resolveu questionar a demora com um profissional e as emoções se exaltaram.

Durante a discussão, a mulher pegou o celular para filmar a confusão e foi nesse momento que o médico teria tomado o aparelho da mãe e atingido a criança sem intenção. A mãe ficou inconformada e decidiu chamar a Polícia Militar (PM) e registrar um boletim de ocorrência.

continua após publicidade

A gestão do pronto atendimento explicou que um dos médicos teria se sentido mal durante o plantão e foi embora. Por isso, apenas dois profissionais ficaram para realizar o atendimento. Enquanto um realizava a triagem, o outro atendia os casos mais graves. Por conta do número reduzido de médicos, a demora no atendimento foi inevitável.

Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Médico atinge criança com celular durante discussão com mãe de paciente em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!