Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Namorada de PM morre no hospital após acidente na BR-369

.

Ramon e a namorada Tais, moradora de Rosário do Ivaí. Foto: Reprodução
Ramon e a namorada Tais, moradora de Rosário do Ivaí. Foto: Reprodução

A única sobrevivente do acidente ocorrido na madrugada de sábado (14), na BR-369, em Cambé, acabou morrendo no hospital. Tais Aparecida Mendonça, morava em Rosário do Ivaí, e estava acompanhada pelo namorado, o policial militar Ramon Deivis Stanicheski, que morreu no local do acidente. Um ciclista acabou sendo atropelado pela moto, também morreu.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), apurou que o ciclista Fernando Gabriel Pereira de Brito, 30 anos, seguia pela contramão em um trecho escuro da rodovia e acabou batendo de frente com a moto. Ainda segundo a PM, o casal que estava na moto teria sido atropelado por outros veículos que trafegavam pelo local, após caírem na pista.

Tais foi resgatada com vida, porém com ferimentos graves, e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, onde acabou falecendo. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber