Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Apucaranenses disputam o PR de Motocross em Mandaguari

.

Apucaranenses disputam o PR de Motocross em Mandaguari - Foto: Divulgação
Apucaranenses disputam o PR de Motocross em Mandaguari - Foto: Divulgação

Mais de dez pilotos de Apucarana vão disputar neste final de semana em Mandaguari, a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. A expectativa é belas disputas na principal competição do Estado. A pista fica localizada na BR 376, na saída para Jandaia do Sul. O traçado é de 1.100 metros, sendo bastante técnico.

Neste sábado, a programação iniciou a partir das 10 horas. Já neste domingo, os pilotos entram em ação a partir das 8 horas.

A competição será realizada pelas categorias 65cc, 85cc, Força Livre Nacional, Intermediária Especial, Intermediária Nacional, Junior, Light, Minimotos, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5 45, MX5 50 e MXF.

De Apucarana vão competir João Gabriel Michelin (MX1 e MX2), Cleverson Alves (MX1, MX2 e MX3), Tiago Garcia (MX1 e MX2), Rony Peterson Gouveia, Edson Delgado dos Santos, Guilherme Lima, Mauro Nahirny Junior e Fernando Felipe (Força Livre Nacional), Tiago Olanczuk e Bill Kist (Light), Nicolas Bertasso Gouveia (85cc), Isabela Garcia (minimotos), Simone Garcia e Rizian Bertasso Gouveia (MXF).

Quem está motivado para a prova em Mandaguari é o apucaranense Mauro Nahirny Junior, o Juninho, 32, que compete na Força Livre Nacional. Isso porque no domingo passado em Kaloré, durante a etapa inicial da Copa Paraná, ele ficou na primeira colocação nas categorias Força Livre Nacional e Nacional Até 250cc.

Na primeira etapa do Paranaense, realizada em Toledo, Juninho havia conquistado o quinto lugar. Ele acredita que conseguirá uma boa classificação na prova deste final de semana. Juninho, que está no motocross desde 2001, compete com patrocínio da Tatanka, Mastersons, World Confecções, Rodrigo Motos e Empório da Carne.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber