Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Prova feminina abre o rodeio hoje na ExpoLondrina

.

FOTO - Rodolfo Lesse
FOTO - Rodolfo Lesse

O Circuito Nacional Três Tambores abre o Rodeio nesta sexta-feira (13) na ExpoLondrina. A Prova conta com 60 conjuntos que participam das classificatórias, buscando vagas nas finais que acontecerão no domingo (15). Em Londrina, será a 2ª etapa da temporada do circuito de um total de oito. 

A idade das competidoras varia de 12 anos até mais de 40. A campeã da 1ª etapa e, consequentemente, líder do ranking do campeonato é a competidora de Londrina Pâmella Pinheiro. Ela é a paranaense que mais ganhou títulos em 2017 e este ano é a competidora que mais ganhou prêmios em dinheiro no Brasil, de acordo com um ranking nacional.


Seletivas - As seletivas para o Circuito começam nesta-sexta- feira, às 11h, na Pista Família Romanelli. No sábado será às 8h e domingo, às 9h. De cada seletiva sairão cinco competidoras que participarão da prova da noite. No domingo, antes do Rodeio, das 15 selecionadas, sairá a campeã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber