Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Equipe Acorrer de Arapongas se destaca no Duathon Terrestre de Cianorte

.

Os atletas de Arapongas conseguiram bons resultados no Duathlon de Cianorte - Foto: Divulgação
Os atletas de Arapongas conseguiram bons resultados no Duathlon de Cianorte - Foto: Divulgação

A equipe Acorrer, de Arapongas, continua se destacando nas competições de duathlon terrestre realizadas pela região. No final de semana, os araponguenses conseguiram bons resultados no Duathlon de Cianorte. A equipe faturou cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Décio Aparecido Félix foi campeão na categoria de 45 a 49 anos, enquanto Elzio “Escovão” foi segundo lugar na mesma categoria. Miqueias Muniz e Everson “Pardal” também ficaram em segundo no revezamento speed.

Alexandro Pereira ficou com a medalha de bronze na categoria de 20 a 24 anos. O mesmo resultado foi conquistado por Cleonice Nogaroli na mountain bike. A prova teve 7,5 Km de corrida e 23 Km de ciclismo. A equipe tem o comando do professor Ferreirinha.

A competição reuniu 210 atletas, pertencentes aos estados do Paraná e de São Paulo. A Acorrer pretende disputar agora a segunda etapa do Thunder Man Duathlon no dia 27 de maio em Barueri-SP. A competição terá a disputa de cinco etapas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber