Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Cambira

.

Toledo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cambira. Foto: Assessoria
Toledo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Cambira. Foto: Assessoria

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo (PROS), assinou na quarta-feira (11) uma ordem de serviço para a pavimentação da Rua José Belini e parte das ruas Canadá e Osvaldo Rivelini. Moradores ouvidos pelo TNOnline informaram que a obra é aguardada há mais de 15 anos. 

“É uma alegria realizar esse projeto de suma importância e há tantos anos aguardado pelos moradores destas ruas. Este recurso era muito esperado por toda a população de Cambira. Nós tínhamos apenas três ruas sem pavimentação em toda a área urbana, e agora, com ajuda fundamental do deputado federal Rubens Bueno, vamos resolver este problema. Com esta emenda vamos totalizar 100% das vias urbanas pavimentadas”, finalizou Toledo.

O secretário de Obras e Urbanização, André Rivelini, o Riva, ressaltou que a prefeitura já havia feito sua parte e só aguardava a liberação da emenda para iniciar as obras. “Como o projeto da obra já está aprovado pela Caixa Econômica Federal e a licitação já feita pela prefeitura, foi só comunicar a empresa ganhadora e assinar essa Ordem de Serviço para iniciar a pavimentação”, afirmou Riva.

Os moradores das Ruas José Belini, Canadá e Osvaldo Rivelini participaram da solenidade e agradeceram ela obra, pois era uma reivindicação de muitos anos e um sonho da população que sofre com a poeira e o barro em dias de chuva. 

O recurso destinado às obras provém de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno (PPS) solicitada em 2015 pelo ex-vereador Crespo, entregue em mãos ao deputado em um evento em Apucarana, e que chega para beneficiar a população. O presidente da sigla em Cambira, Cido Belini afirmou durante a reunião, que o partido está aberto para colaborar com o desenvolvimento de Cambira e lutar por conquistas para o povo.

Toledo aproveitou o evento para anunciar que o deputado também já empenhou outra emenda de R$ 150 mil para custeio da saúde ainda para este ano. Toledo ainda deixou claro aos moradores que o asfalto que será aplicado não terá nenhum custo aos moradores.



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber