Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Rodeio da Expolondrina agita final de semana

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O Rodeio da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina está agendado para os dias 13, 14 e 15 de abril, na arena de Shows e Rodeio João Milanez, no parque Governador Ney Braga.

O evento tem parceria entre a Sociedade Rural do Paraná (SRP), organizadora da ExpoLondrina, e a Bolfer Eventos, empresa com 20 anos de experiência na área e que já esteve à frente dos rodeios da exposição entre 2001 e 2009.

O Rodeio 2018 terá um novo layout, repaginado em cores, novos bretes, painel de LED sobre o palco propiciando ao público acompanhar cada detalhe do que acontece nos oito segundos entre peão e montaria na arena. Não faltará a tradicional abertura grandiosa, com fogos de artifício, entrada de bandeiras carregadas pelos peões e as imagens de santos. Os organizadores ainda anunciam um Show “Piromusical”, que será realizado pela primeira vez na ExpoLondrina, na sexta-feira (abertura) e no encerramento (domingo). O show sincroniza os fogos com as músicas.

O evento trará 30 competidores, que se apresentarão duas vezes cada, em classificatórias, na sexta (13) e no sábado (14), com início às 20h. A final, no domingo (15), começa mais cedo, às 19h e decidirá o campeão do torneio. Um total de R$49 mil será distribuído entre os primeiros colocados. Demais competidores e as companhias proprietárias dos touros participantes também serão premiados.
Um dos grandes destaques do Rodeio ExpoLondrina 2018, e que segundo os organizadores está gerando expectativa entre os participantes e vai empolgar o público, será o Desafio com o touro Amor Proibido, animal muito conhecido no mundo dos rodeios e temido pelos peões. O Desafio com o “Amor Proibido” será em prol do Hospital do Câncer de Londrina (HCL).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber