Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Jovem é preso após agredir o padrasto em São João do Ivaí

.

Um homem de 50 anos foi agredido pelo enteado de 28 anos, na manhã desta terça-feira (10), em São João do Ivaí. A confusão aconteceu no Sítio Bananeira, localizado no Distrito de Santa Luzia. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital por conta dos ferimentos. 

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a briga entre os dois começou por causa de um veículo. O agressor foi localizado pela PM dentro de um açougue e visivelmente embriagado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. 

Apesar de ser apontado como autor, o jovem alega inocência. 

Violência 
No fim de semana, outra briga entre um enteado e padrasto terminou em tragédia. Um adolescente de 15 anos matou a vítima a pauladas na noite do último sábado (7).O jovem fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber