Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de São João do Ivaí adquire carro e dois caminhões basculantes

.

Dois caminhões basculantes novos foram adquiridos pela prefeitura de São João do Ivaí, para reforçar a frota pesada e ampliar os serviços, principalmente, na conservação de estradas rurais. As aquisições somam investimento superior a R$ 550.000,00, sendo possível através da soma de emenda do deputado estadual Ademar Traiano e recursos próprios do município. 

Os caminhões estão expostos em frente a prefeitura, onde na tarde dessa quinta-feira (05), o prefeito Fábio Hidek Miura, e a vice-prefeita Carla Emerenciano, entregaram as chaves dos caminhões para o secretário de Obras e Viação, Hamilton Albertine. Segundo Hidek, a emenda do deputado chega ao município por intermédio dos vereadores Robson Bandeira e Nenê Framartino, que também estavam presentes na entrega simbólica. 

“Os vereadores representam o deputado no município e fizeram essa ponte junto com a administração. Somos gratos ao Traiano por olhar com carinho para nossas demandas. É através da união que conseguimos conquistar mais para a nossa gente”, assinala o prefeito. Carla ressalta que a modernização da frota é uma marca da administração. “Não queremos nosso município sucateado. Quando se ama o lugar que se vive, o pensamento é sempre de melhorar e crescer”. 

Também participaram da entrega das chaves o presidente da Câmara de Vereadores, Henrique Silvério, vereador Reginaldo Silva, diretor do departamento de Agricultura, João Frez, e o gerente da Agência do Trabalhador, Nelson Antonio Paulista.   

Carro para a administração

As autoridades políticas também aproveitaram para entregar oficialmente um VW/Gol 0 km, que ficará disponível para a administração. “A equipe de administração passará a contar com um carro exclusivo, podendo dar celeridade aos trabalhos”, acredita Hidek. O veículo foi adquirido através de recursos da secretaria de estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber