Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Moça mata homem com 17 facadas no Paraná; veja vídeo

.

O assassinato de um homem esfaqueado 17 vezes por mulher em Paranaguá foi filmado por câmeras de segurança - Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança
O assassinato de um homem esfaqueado 17 vezes por mulher em Paranaguá foi filmado por câmeras de segurança - Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança

Uma moça de 19 anos foi presa por policiais militares após assassinar, com pelo menos 17 facadas, um homem durante uma briga em Paranaguá, no Litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (5). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da consumação do homicídio.

O crime aconteceu na calçada de uma panificadora, situada em frente à Prefeitura de Paranaguá, no Centro Histórico da cidade portuária.

A briga teria começado após uma confusão envolvendo três homens e uma mulher. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver a moça retirar o homem da padaria à força e esfaqueá-lo pelo menos 17 vezes.

Após o assassinato, a mulher e os dois homens que a auxiliaram a praticar o crime fugiram. Contudo, a autora do homicídio foi capturada pelo GCM Wilson, que estava de serviço na Prefeitura Municipal (diagonal ao local do crime) e conseguiu prendê-la.

Esse é o 28º homicídio registrado em Paranaguá em 2018,  e o 48º no Litoral do Paraná.

Assista o vídeo da RICTV



Com informações do portal Agora Litoral e da RICTV

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber